12 de set. de 2019

ESPONJA DE MICROFIBRA / PRAMAQUIAR / RESENHA

Oi amores, tudo ótimo com vcs?!

Então, como dica boa é dica compartilhada e por aqui só compartilho o que eu realmente testo e aprovo, quero contar pra vcs o que eu achei dessa esponja de microfibra da Pramaquiar.

Se vc não conhece ainda essa belezinha ela é essa lindinha aqui da foto.



Pensa em uma esponja gostosaaaaa.... agora multiplica heheheh.... sério, ela é muito boa, muito macia, muito tudo!

Ah mas pq ela é tao boa, qual a diferença dela?

Ela é uma esponja composta por microfibras 100 vezes mais finas que um fio de cabelo humano e é isso que garante esse toque super macio e aveludado, é como se fizesse um carinho na pele, sem aquela sensação gelada e molhada que as vezes outras esponjas deixam.

Ela tem dupla camada, uma externa que é essa aveludada bem gostosinha e a outra que é uma camada interna feita de esponja mesmo, mas não é qualquer esponja, é uma esponja com tecnologia antimicrobiana que também além de beleza garante a saúde da nossa pele. 

As microfibras da esponja funcionam como se fossem as cerdas do nosso pincel só que bem minúsculas, isso faz com que a aplicação do produto seja feita mais rápido e com maior cobertura do que com as esponjinhas tradicionais, justamente pq essa tecnologia dos micropelinhos impedem que o produto vá para o interior da esponja fazendo com que a maior quantidade permaneça na superfície garantindo assim a maior cobertura e melhor acabamento.



E quando a gente pensa em economia de produto a gente já fica feliz não é mesmo? Com uma aplicação e acabamento desse então é só alegria!!

Segue informações de uso segundo a marca da esponjinha.



Ah e aqui uma comparação dela seca e molhada, ela expande bastante ficando muitoooo macia.




E era isso meus amores, bjs até a próxima e se tu não me segue ainda lá no instagram deixo um convite pra ti ir lá conhecer meu trabalho @graccimarthins bora lá!





Nenhum comentário:

Postar um comentário